Capacitação evangelística no Rio Grande do Norte

Geral Treinamentos

A igreja nordestina tem se empenhado no cumprimento da missão bíblica de comunicar o evangelho para todo o mundo, e para realizar um trabalho cada vez mais efetivo, tem recebido treinamentos de capacitação evangelística, oferecidos pela AMME evangelizar.

No último sábado (21/11), o missionário Edvaldo Oliveira, diretor regional do nordeste, ministrou um treinamento em Caicó/RN  alcançando 44 igrejas da região de Seridó. A estimativa é de que nos próximos dias, 44 mil pessoas serão evangelizadas.

A capacitação evangelística é de extrema importância, pois as igrejas não só recebem os livros evangelísticos, mas aprendem a usá-los de forma efetiva.



A AMME evangelizar oferece recursos evangelísticos para todas as faixas etárias e desse modo, possibilita que as crianças, adolescentes e jovens recebam uma mensagem relevante do evangelho. O nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Se a sua igreja precisa da nossa ajuda, entre em contato no e-mail: comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsAPP (11) 96701-8323

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *