Fruto Todo Dia – Formas de evangelizar durante a quarentena

Fruto Todo Dia Geral

O evangelistas Elison se reuniu com grupo de amigos para realizar um trabalho evangelístico no ABC Paulista.

Em uma comunidade da região, estão se reunindo duas vezes na semana para evangelizar, através de duas ações: a primeira, é a distribuição das literaturas evangelísticas da AMME evangelizar, de casa em casa e para as pessoas que encontram na rua. Essa ação é complementada em um grupo na rede social, formado por essas pessoas que recebem o livro, com o objetivo de orientá-las e esclarecer dúvidas sobre o conteúdo evangelístico que receberam. A segunda é o “Louvor na Janela”, quando o grupo se reúne em um momento de louvor, ao ar livre. Desse modo as pessoas que estão cumprindo a quarentena em suas casas ouvem e são ministradas, sem precisarem sair para a rua.

Muitas famílias estão conhecendo a Palavra, por meio deste trabalho.

Nós glorificamos a Deus por nossos irmãos, que se mobilizaram de forma tão criativa, para pregar o Evangelho. Esperamos que essa ação motive a sua igreja a também anunciar uma mensagem de fé e esperança.

A AMME evangelizar se dispõe a apoiar e suprir as igrejas, para que mais ações como esta aconteça. A nossa missão é ajudar as igrejas brasileiras a pregar o Evangelho para todo mundo. Conte conosco!

OBS.: Essa evangelização é realizada obedecendo as medidas de segurança, como a esterilização dos livros estregues, e o uso de máscaras e luvas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *