Fruto Todo Dia – Os resultados de uma evangelização planejada

Fruto Todo Dia Geral

Caio é cristão desde os 15 anos de idade. Quando estava com 16, foi escolhido para liderar adolescentes na igreja que frequentava e nesse mesmo período participou do Pacificadores.

Sua primeira participação foi em 2012, junto com seu líder.  Ele viveu experiências importantes para a sua vida espiritual e ministerial. A principal delas foi sobre praticar o devocional diário. Nessa edição, foi estudado o capítulo 6 de Efésios. No decorrer dos ensinamentos, ele aprendeu que a Palavra de Deus é a espada e que o cristão deveria saber manejá-la em todo tempo. Caio guardou essa mensagem para si, e desde esse dia continuou estudando a Palavra diariamente.

No ano seguinte, participou novamente e dentre as muitas experiências vividas, citou sobre como foi importante conhecer a evangelização com o método “Acende a Luz”.   Ele aprendeu a planejar um trabalho evangelístico.  A cada etapa, compreendia o quanto era importante realizar um bom planejamento, para obter resultados. Depois, essa ferramenta foi aplicada à sua igreja e ele viu os resultados se concretizarem lá, vendo que muitos membros são frutos desse trabalho.

Tudo o que Caio aprendeu, contribuiu no exercício de sua liderança com mais sabedoria e empenho. Ele continuou se dedicando em seu ministério, atualmente, discipulando os adolescentes. Caio entendeu sobre a importância de fazer parte da igreja e cooperar para o crescimento do Reino de Deus. São esses os resultados que motivam a AMME evangelizar na realização anual da Escola de Líderes Pacificadores: alunos habilitados para executarem seu ministério e auxiliarem as suas igrejas no cumprimento da sua missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *