Apresentando o evangelho às crianças

Fruto Todo Dia

Em algumas cidades do centro-oeste está sendo realizado um projeto de evangelização nas escolas, aproveitando que as aulas voltaram, presencialmente. 

A irmã Aline, diretora do ministério infantil da Igreja de Deus do Brasil, está coordenando essa ação com a ajuda dos líderes das igrejas espalhadas pela região. Eles estão utilizando as literaturas evangelísticas infantis da AMME evangelizar. Os resultados já estão aparecendo e podemos nos alegrar, pois há muitos novos locais sendo alcançados. Além disso, foi relatado que as crianças recebem os livros contendo uma porção da Palavra, com muita alegria. Em algumas escolas, O Livro de Marcos, que é direcionado a adolescentes e jovens adultos, está sendo usado para evangelizar os adolescentes. 

Estamos muito alegres por poder ajudar nossos irmãos a alcançar as crianças e adolescentes da região centro-oeste. Cremos nos preciosos frutos que serão gerados na vida de cada criança que conhecer a Palavra de Deus!

Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, consulte nossos missionários. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Imagem ilustrativa (foto de Katerina Holmes no Pexels)

2 thoughts on “Apresentando o evangelho às crianças

  1. Que trabalho precioso! Numa época em que nossas crianças são atacadas nas escolas com informações totalmente descnectadas da verdadeira natureza do ser humano, em ser imagem e semelhança do Nosso Senhor, em ter a mente de Cristo, esse trabalho vem como uma Luz sobre as trevas. E nenhuma treva resiste à Luz!

    1. Sim irmão Marcio! A Igreja de Cristo precisa se posicionar e trabalhar urgentemente no ensino das crianças e adolescentes. Para a glória do Senhor recebemos este e outros testemunhos de evangelização, que nos alegraram muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *