Fruto Todo Dia – Os resultados de conhecer a Palavra (Projeto72)

Fruto Todo Dia Geral

A Priscila é a nova missionária da AMME evangelizar e integrou nossa equipe, no início do ano, através do Projeto72.
Recentemente, compartilhou conosco, como tem ajudado a sua igreja durante esse período de quarentena. Entre as suas atividades, está o discipulado duas adolescentes.
Inicialmente, os encontros eram para estudar os 10 mandamentos, por vídeo chamada. No decorrer das aulas, Priscila percebeu a necessidade que tinham em serem discipuladas, porque demonstravam grande interesse em conhecer a Palavra de Deis e aplicá-la, em suas vidas.
O estudo sobre os 10 mandamentos as levavam à uma reflexão sobre o próprio comportamento, o que gerou mudanças positivas, pois além de viverem de acordo com a Palavra, começaram a se interessar pela leitura bíblica.
Essa transformação levou uma delas até a evangelizar os seus amigos, que estavam afastados da presença de Deus. Agora, enquanto são discipuladas, esperam que a quarentena acabe, para estarem mais participativas na igreja e desenvolverem seus ministérios, de forma que contribuam muito mais, com o Reino de Deus.
Compartilhamos esse testemunho com alegria, porque esses são os frutos que glorificam a Deus e fazem o Seu Reino crescer.
Estamos selecionando mais jovens como a Priscila para a próxima chamada do Projeto 72.
Se você vive em integridade, conforme a Palavra de Deus, e deseja se comprometer a ajudar as igrejas evangélicas brasileira, no cumprimento de sua missão de evangelizar a todo mundo, envie um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *