Capacitação Evangelística no Rio Grande do Sul

Geral Treinamentos

Encontramos igrejas dispostas a cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo, no Rio Grande do Sul. O missionário Carlos Coutinho, que coordena nossos serviços na região Sul, realizou uma sequência de treinamentos de capacitação evangelística para ajudar as igrejas que nos abriram as portas.

O missionário esteve em 6 cidades (Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Cachoeira do Sul, Coronel Bicado, e Igrejinha) alcançando cerca de 120 igrejas, para glória de Deus. Este trabalho ocorreu entre o final de setembro e início de outubro de 2021, com ajuda de apoiadores da AMME evangelizar. Veja o relato que o missionário compartilhou:

“Até aqui nos ajudou o Senhor. Portas abertas à Palavra, no final do mês de setembro e início de outubro. Aconteceram vários treinamentos no Rio Grande do Sul. Agradecemos a Deus pela vida do Dr Alexandre e família, que são parceiros da AMME evangelizar no Sul do Brasil, e nos ajudou nesses treinamentos.

O primeiro foi na Cidade de Pelotas, na igreja Brasa, junto a Apepel (Associação de pastores de Pelotas). Ajudamos mais 30 igrejas na região, com doação de 30 mil livros para evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Agradecemos ao pastor Fabrício, presidente da Apepel e   parceiro da AMME evangelizar.

Igreja na cidade de Pelotas/RS

O mesmo aconteceu em Rio Grande, na igreja O Brasil para Cristo, em parceria com conselho de pastores da cidade. Grato a Deus pela vida do Pastor Ronaldo, pois com essa parceria ajudamos 30 igrejas com doação de livros para evangelização na região.

Igreja na cidade de Rio Grande/RS

Na cidade de Santa Vitória do Palmar, próximo ao Chuí, ajudamos várias igrejas. O treinamento aconteceu na igreja do pastor Anaximandro e pastora Kátia, nossos ceifeiros da AMME Evangelizar. (Seja um ceifeiro também!)

Igreja na cidade de Santa Vitória do Palmar/RS

O treinamento em Cachoeira do Sul, ocorreu na sede da Assembleia de Deus, com várias congregações. Gratidão a Deus pela vida do pastor Josiel.

Igreja na cidade de Cachoeira do Sul/RS

Na cidade de Coronel Bicaco, o treinamento também aconteceu na sede da Assembleia de Deus. Foram ajudados vários campos da Assembleia de Deus. Gratidão a Deus pela vida do pastor Roberto que é coordenador geral do trabalho infantil no Rio Grande do Sul.

Igreja na cidade de Coronel Bicaco/RS

O treinamento em Igrejinha aconteceu em parceria com o ministério Manancial. Gratidão a Deus pela vida do pastor Victor Hugo e dos demais pastores. Várias igrejas receberam ajuda com doação para evangelização de crianças, adolescentes e jovens. ”

Igreja na cidade de Igrejinha/RS

Além dos treinamentos, 120 mil literaturas da AMME evangelizar foram doadas para ajudar as igrejas a evangelizar.

Estamos realmente felizes e agradecidos por este trabalho na região Sul e oramos pelos frutos que serão gerados para o Reino de Deus.

 

4 thoughts on “Capacitação Evangelística no Rio Grande do Sul

  1. Olá eu quero agradecer a vocês, em 2020 vocês me doaram as revistas para o projeto que faço , foi uma benção a última caixa vou usar sábado agora .Deus continue abençoando grandemente esse ministério que tem ajudado muitas igrejas .

    1. Que alegria saber que ajudamos você, Gisele! Deus abençoe este trabalho e que você continue dando frutos para o Reino de Deus! Continue contando conosco!

  2. Bom dia. Louvo à Deus pelo trablhos maravilhoso de vcs,com esse projeto de evangelização. Quero compartilha com vcs que o livro a história de Deus,estmos usando ele aqui no condomínio Vila Verde que fica na cidade de São Lourenço da Mata em PE. Tem sido uma benção de Deus. Peço que orem para que através das crianças suas famílias venham a ser transformada pelo poder Deus. Obrigada mais uma vez. Faço parte da igreja Presbiteriana de Tabatinga Camaragibe. Recife Pernambuco.Quero muito poder receber o outro livrinho OS AMIGOS DE JESUS , como faço? Um grande abraço em todos vcs. Deus continue usando todos da equipe por este lindo retrabalho.

    1. Ivani muito obrigada por compartilhar seu testemunho de evangelização. Nossa oração também será que essas famílias sejam transformadas por meio das crianças que estão conhecendo a Palavra de Deus! Podemos te ajudar a obter os livros Os Amigos de Jesus. Sendo da regição nordeste, vou te encaminhar o contato do missionário Edvaldo, ele é o responsável pelos treinamentos evangelísticos e distribuição nessa região. edvaldooliveira@missaoamme.org ou nos chame pelo WhatsApp 11 96701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *