Fruto Todo Dia – Evangelizando povos pouco alcançados

Fruto Todo Dia Geral

Grupos quilombolas, sertanejos e indígenas, do sertão do Maranhão, foram alcançados pela Palavra de Deus. A missionária Ivoneide, juntamente com amigos missionários, o irmão Felipe e família, se dedicaram a comunicar o evangelho a esses grupos dos dias 4 a 8 de setembro. Eles realizaram cultos nos povoados, evangelizando, através de louvores e peças teatrais, além disso, incentivaram as crianças e adultos a continuarem aprendendo as Escrituras Sagradas e a compartilharem a história de Deus. A missionária Ivoneide retornou tão alegre e grata pelos preciosos frutos desse trabalho; 300 crianças foram evangelizadas. Glórias a Deus por isso!

Nós ficamos imensamente alegres pela evangelização dos povos minoritários do Brasil, que também são pouco alcançados pelo evangelho. Queremos incentivar sua igreja a orar e se mobilizar para pregar o evangelho a cada um deles!

A AMME evangelizar possui recursos para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Para saber mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96701 8323 ou e-mail comunique@missaoamme.org.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *