Fruto Todo Dia – Aprendendo e praticando a evangelização

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Angélica Avona, aproveitou a adaptação das igrejas aos meios digitais e ministrou uma série de treinamentos online. Recentemente, ela nos relatou sobre os resultados de um treinamento por vídeo, para uma igreja evangélica do município de Aparecida de Goiânia/GO. 

A irmã Alanna foi quem testemunhou sobre a evangelização. Após assistirem ao vídeo da missionária, explicaram as instruções aos jovens e logo saíram às ruas para uma evangelização. Foi num domingo, pela manhã, na feira que acontece na cidade que a  equipe realizou a evangelização focada nas crianças. 

A Alanna conta que os pequeninos logo se interessavam em ouvir a apresentação do Evangelho, ao receberem o livro evangelístico. 

Ela observou que os adultos próximos às crianças também começavam a ouvir a Palavra de Deus, com atenção, mesmo sendo a abordagem feita para as crianças. O resultado dessa ação foi um culto, na noite do mesmo dia, com muitas crianças e adolescentes evangelizados. Alanna pretende continuar realizando essas ações, juntamente com a sua igreja para que muitos frutos sejam gerados para o Reino de Deus.

Imagem ilustrativa da evangelização realizado no Pacificadores 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *