Fruto Todo Dia – Os resultados de uma evangelização planejada

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Thais participou de um treinamento, com uma das literaturas da AMME evangelizar, o ‘Livro de Marcos’, e após isso, inúmeras ações evangelísticas foram realizadas, junto à igreja, para alcançar aquela região. Thais contou sobre uma dessas evangelizações:  várias igrejas, ligadas à dela, participaram. Aconteceu no feriado de Finados, em novembro.

Ela nos relatou que esse feriado costuma ser mais tranquilo e as pessoas permanecem na cidade, então essa seria uma ótima oportunidade para a evangelização pessoal. Toda essa ação foi bem planejada: as regiões próximas das igrejas foram mapeadas, os locais com maior fluxo de pessoas foram os escolhidos e a evangelização aconteceu! Nos bairros onde não haviam comércios, com fluxo de pessoas, a evangelização ocorreu nas casas. Com a equipe treinada, os resultados dessa ação não poderiam ter sido melhores. Muitas pessoas foram abordadas e o mais importante: elas realmente ouviam a Palavra de Deus!

Nas evangelizações que ocorreram nos lares, famílias inteiras conheceram a Jesus. Thais nos contou que foi uma evangelização que trouxe muita satisfação ao corações, uma vez que conseguiam ter a atenção das pessoas e dessa maneira, cada uma recebia uma apresentação relevante do Evangelho. À noite, no culto, muitas daquelas pessoas que foram abordadas, estavam presentes.

Sem dúvida, esse trabalhou marcou aquelas igrejas, que através de uma evangelização responsável e bem planejada, alcançaram muitas pessoas com a Palavra de Deus, em sua cidade.

Testemunhos como este, vêm acontecendo, em todo o Brasil. Cada vez mais, igrejas estão se mobilizando para cumprir o seu chamado bíblico, de pregar o Evangelho, para todo mundo. A AMME evangelizar está sempre à disposição para apoiar, capacitar e suprir as igrejas em todo o Brasil, para que o Evangelho seja comunicado, a todo mundo.

(Imagem destacada ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *