Capacitação evangelística e distribuição na região Norte

Geral Treinamentos

A AMME evangelizar está aumentando seu alcance para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem sua missão bíblica, evangelizando todo o mundo. Hoje, nos alegramos em compartilhar uma sequência de relatos sobre treinamentos de capacitação evangelística e distribuição, que ocorreram em Rondônia, região Norte do país. Foi no início de outubro de 2021 que realizamos treinamentos nas cidades de Vilhena e Ouro Preto do Oeste, ministrados pelos missionários Abner e Júlio César.  Durante dois dias de treinamentos, cerca de 500 pastores e líderes das duas cidades, divididos em 20 denominações, foram treinadas e supridas. Além do treinamento de capacitação evangelística, foram distribuídos 76 mil livros para mais de 120 igrejas, alcançando mais outras 20 cidades com as literaturas evangelísticas.

Somos gratos por ajudar as igrejas da região Norte do Brasil.  Se a sua igreja é dessa região e quer evangelizar com a nossa ajuda, fale com a nossa equipe!

4 thoughts on “Capacitação evangelística e distribuição na região Norte

  1. Meu nome é Ana Lucia Quintanilhaestou tentandem dois numerode telefone umcelular e outro fixo,porém ambos não me atendem. desde sexta estou tentando. Preciso com urgencia da ajuda de vocêmnofornecimentode material para evangelização. Temosuma cruzada evangelistica já no dia 19 e não temos nada de material. Sou Missionária, da mesma Igreja do Pastor Gedielson,um antigo amigo de vocês. Eu preciço de 1000 (hum mil) livretos de MARCOS. Segue me e-mail, para ver se conseguimos uma comunicação. segue meu telefone (11) 9407-71442.

    1. Paz irmã Ana. Estávamos no período da Escola Pacificadores, então todos os missionários ficam ausentes para trabalhar na escola. Mas já voltamos as nossas atividades normais. Espero que ainda dê tempo de te ajudar de alguma forma. Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 96701 8323 para um retorno mais rápido, ou pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *