Fruto Todo Dia – Evangelização em Goiás

Fruto Todo Dia Geral

As evangelizações continuam acontecendo na região centro-oeste, conforme os locais estão sendo liberados para a circulação, as igrejas estão aproveitando as oportunidades para cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. 

A Aline, da igreja do ministério Igreja de Deus no Brasil, Palmeiras de Goiás, compartilhou conosco a primeira evangelização na feira da cidade. Segundo ela, foi um período muito bom, e até mesmo os policiais que estavam no local foram evangelizados.  A irmã Aline, também nos antecipou que já estão planejando evangelizar em outros locais, onde o acesso já é permitido e terá a circulação de bastante crianças. Eles utilizaram os livros de evangelização da AMME evangelizar, também disponíveis para a região centro-oeste.

Nos alegramos com o empenho dessa igreja em envolver e alcançar as crianças nestas evangelizações, e acreditamos nos frutos que serão gerados para o Reino.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Fale com a nossa equipe para receber treinamentos e literaturas evangelísticas. 

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *