Fruto Todo Dia – Evangelização no Quilombo

Fruto Todo Dia Geral

A Ivoneide Guilhon, missionária da AMME evangelizar é de origem quilombola, um dos grupos minoritários do Brasil. Ela reside em São Luís, Maranhão, e além de ajudar as igrejas da região nordeste a cumprirem a bíblica, ela está se dedicando à evangelização no quilombo em que vive. Recentemente, iniciou três grupos de estudos bíblicos, usando os livros evangelísticos da AMME evangelizar. Cada grupo, de acordo com a faixa etária de cada livro. O ‘Livro de Marcos’, com adolescentes e jovens; a ‘A História de Deus’ para pré-adolescentes e ‘Os Amigos de Jesus’ com crianças de 3 a 5 anos. 

A missionária contou que a intenção é discipular cada grupo com as literaturas e já nos relatou sobre o quanto as crianças e os pré-adolescentes gostaram de aprender as histórias bíblicas, se envolvendo em cada uma das atividades preparadas para ajudá-los na fixação do aprendizado e auxiliá-los na alfabetização. Com os adolescentes, tiveram um momento produtivo de aprendizado e bate-papo. Assim como a missionária Ivoneide, estamos alegres com os resultados que já começaram a surgir e acreditamos nos preciosos frutos que serão gerados através dessa ação.

Se a sua igreja também quer ter acesso aos recursos evangelísticos da AMME evangelizar, entre em contato com a nossa equipe. Envie um e-mail para comunique@missaoamme.org ou fale pelo WhatsApp (11) 96701 8323.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *