Fruto Todo Dia – Crianças evangelizando

Fruto Todo Dia Geral

O testemunho de hoje nos encheu de alegria. Crianças estão cumprindo a missão da igreja, e produzindo frutos para o Reino. Veja:

As líderes do ministério infantil combinaram com os pais, e prepararam as crianças para evangelizar. A ação ocorreu em uma região movimentada da praça de Garavelo, bairro de Goiânia. A equipe levou caixa de som, e as crianças fizeram duas apresentações de coreografia, e em seguida caminharam pela feira, onde elas mesmas abordavam as famílias, inclusive as que estavam acompanhadas por crianças. A literatura usada foi ‘A História de Deus’, e enquanto entregavam, algumas dessas crianças começaram a dialogar com as pessoas, contando sobre o livro e falando sobre o amor de Deus. Além disso, entregavam um panfleto convidando as crianças para o próximo culto na igreja. Uma das líderes, destacou que algumas crianças tiveram uma ótima desenvoltura e interesse em evangelizar, perguntando se as pessoas  queriam conhecer mais de Deus, e assim foram puxando assunto para falar sobre o evangelho. 

Essa ação gerou preciosos frutos para o Reino! Segundo o relato, em um período de aproximadamente duas horas, entregaram 150 livros e ao final as crianças estavam emocionadas e já queriam saber quando seria a próxima evangelização. 

Todo esse trabalho foi realizado de forma responsável pela Igreja de Deus no Brasil (IDB).  As crianças estavam sempre acompanhadas e supervisionadas por adultos, e orientadas a usarem máscaras e a terem os cuidados necessários devido a pandemia. Além disso, alguns pais e líderes de intercessão, também ajudaram o ministério infantil a realizar essa ação. 

Seja inspirado para fazer em sua igreja. Incentive e ajude as crianças a cumprirem a missão, afinal elas também fazem parte do Corpo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *