Fruto Todo Dia – Evangelização no lago em Palmeiras de Goiás

Fruto Todo Dia Geral

No último sábado, a Aline, da Igreja de Deus no Brasil, localizada em Palmeiras de Goiás, saiu com seu esposo e filho para evangelizar no Lago Municipal, um local onde haveria bastante circulação de pessoas para evangelizar. Segundo seu relato, tiveram bom resultado, pois encontraram vários adolescentes que estavam disponíveis para ouvir uma apresentação da Palavra. Além de evangelizá-los, pegaram o endereço de alguns deles para visitá-los durante a semana.

A família entregou os livros evangelísticos da AMME evangelizar para as famílias que estavam passeando pelo local e também fazia o convite para o culto. Algumas pessoas ficavam interessadas no conteúdo dos livros e pediam mais revistas para entregarem para parentes e conhecidos. A Aline compartilhou esse relato com alegria, pois conseguiram cumprir o propósito de alcançar tantas pessoas com a Palavra de Deus. Nós também estamos contentes pelo privilégio de ajudar essa igreja e a família da Aline, no cumprimento da missão de evangelizar esta cidade. 

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Fale com a nossa equipe para receber treinamentos e literaturas evangelísticas. 

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *