Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho no Sul do Brasil

Fruto Todo Dia Geral

A Lílian é integrante da Comissão Organizadora da Semana da Bíblia, e desde 2015, esse evento acontece na semana que antecede o dia da bíblia.

A equipe instala um container em uma praça central de Porto Alegre, e durante 24h, leem a bíblia do início ao fim. Junto à essa ação, são entregues exemplares do Novo Testamento, folhetos e literaturas evangelísticas. Durante a distribuição, também são feitas orações por aqueles que aceitam e assim, muitas vidas têm conhecido o Evangelho e recebido a Jesus. Nesse primeiro ano, eles ainda não tinham literaturas para as crianças, mas isso mudou quando conhecerem a AMME evangelizar e já no ano seguinte, receberam 3.500 livros evangelísticos, sendo eles ‘Amigos de Jesus’, ’ História de Deus’ e ‘Livro de Marcos’.  Segundo a Lílian, não só as crianças recebem os livros, mas “abriu-se uma porta para chegarem aos adultos, que às vezes não aceitam nenhuma literatura para eles, mas quando oferecemos os livros para as crianças, elas abrem aquele sorriso”, fazendo os país também aceitarem.

Esse trabalho é feito em união entre diversas igrejas evangélicas, que juntas, têm frutificado, para o Reino de Deus. Lílian disse que na Semana da Bíblia de 2019, foram distribuídas 3.500 Bíblias, 4.500 livros da AMME, e aproximadamente 1.500 folhetos e diversas revistas cristãs, doadas pelas igrejas participantes.

Glorificamos a Deus por essa ação, afinal, essa é a missão das igrejas evangélicas e a AMME evangelizar existe para ajudá-las a evangelizar todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *