Fruto Todo Dia – Evangelização no sertão

Fruto Todo Dia Geral

A AMME evangelizar apoia a evangelização dos sertanejos, que vivem distantes das capitais, e difícil acesso a palavra de Deus. Apoiamos diversas igrejas e missões, e dentre essas parcerias, temos o Severino, conhecido como ‘Bill crente’, fundador da missão Estrela do Sertão. Essa missão realiza diversos trabalhos evangelístico no sertão.

O Bill iniciou o trabalho de evangelizar no sertão em 2001, quando seus olhos se abriram para a necessidade de alcançar os povos que moravam distantes dos centros urbanos. Ele foi movido pelo desejo de comunicar o Evangelho a cada sertanejo. Em 2007, passou a se dedicar em tempo integral a obra missionária.

Ele viaja pelo sertão, visitando as igrejas dos pequenos vilarejos, sítios, e até nas cidades mais estruturadas,  promovendo treinamentos evangelísticos e distribuindo as literaturas da AMME evangelizar.  Assim tem ajudado e incentivado as igrejas a propagarem o Evangelho. Em sua última viagem, distribuiu cerca de 40 mil livros +amigos (literatura desenvolvida exclusivamente para a evangelização no sertão).

A AMME tem apoiado o seu trabalho com as literaturas evangelísticas doadas, e a cada ano mais pessoas têm recebido uma apresentação relevante do Evangelho em todo o sertão nordestino.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *