Fruto Todo Dia – Evangelizando famílias nas aldeias indígenas

Fruto Todo Dia Geral

No Brasil ainda existem regiões pouco evangelizadas, e algumas delas são exatamente onde os grupos minoritários vivem. Felizmente, há uma crescente mobilização da Igreja Evangélica Brasileira para os alcançá-los.

Pouco antes do início da quarentena, ocorreu um evento evangelístico, na aldeia Pinhal, onde vivem os índios Guarani, cidade de Quedas de Iguaçu-PR. Nesta aldeia vivem 110 famílias com muitas crianças.

O cacique que lidera, já era cristão, e junto a equipe da Associação SCP- Socorrendo Cristãos Perseguidos, e o pastor apoiador José Ribeiro, realizaram a evangelização. Cerca de 300 pessoas receberam uma apresentação relevante do Evangelho, através da ministração do plano da Salvação e as literaturas evangelísticas da AMME evangelizar. Os resultados foram excelentes! Cinquenta pessoas, incluindo as crianças, adolescentes e jovens, receberam a Jesus como Salvador.  A equipe distribuiu 95 bíblias, sendo que 55 exemplares eram traduzidos para o idioma nativo da tribo.

Esse momento foi marcante para o líder da aldeia que auxiliou na evangelização junto a equipe e voluntários da igreja local. Nos alegramos porque a esperança do Evangelho alcançou mais um povo.  A AMME evangelizar sempre está à disposição para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão e evangelizar todo o mundo, em nossa nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *