Fruto Todo Dia – Depois que aprendi o VOS

Fruto Todo Dia Geral

A Deise Norgang conheceu o VOS (método de estudo bíblico da AMME evangelizar), através da missionária Silvia Bincoleto, que decidiu ensinar aos líderes de sua igreja.  Desde que aprendeu o método, Deise, que é professora de ensino bíblico infantil, passou a usá-lo também em suas aulas. Ela nos contou sobre como esse método mudou sua forma de estudar a Palavra, dizendo que antes, apenas fazia uma leitura do texto bíblico e já passava para a reflexão sobre o que havia entendido, não procurando compreender o que Deus estava falando. Ao praticar o VOS, em cada um dos seus estudos, houve mudança, pois ela começou a se aprofundar, Vendo, Ouvindo e Sentindo o texto bíblico. Hoje, seus alunos aprendem juntamente com ela, que compreende a Palavra ao ensiná-los.

Deise relatou sobre o seu prazer em conhecer a Palavra, e por isso também se dispõe a ajudar aqueles que precisam, compartilhando o que aprendeu com outras pessoas. Outro benefício do método, segundo Deise, é que utilizando o VOS, passou a ter mais segurança para falar sobre a Palavra e a construir um relacionamento mais sólido com Deus. O VOS já faz parte de sua leitura bíblica diária, pois sempre consegue aplicar alguma ferramenta do método.

Se você quiser receber a oficina do VOS em sua igreja, entre em contato conosco. E-mail: comunique@missaoamme.org/ WhatsAPP (11)96701-832.

(Imagem ilustrativa de Pacificadores 2020)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *