Fruto Todo Dia – Adolescentes frutificando para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

O missionário Eduardo, da AMME evangelizar, realizou o programa “Melhor Escolha”, com os adolescentes na Igreja Batista da Borda do Campo, onde congrega. Gabriela, uma das participantes, relatou tudo o que aprendeu. Eles conversavam sobre temas pertinentes aos adolescentes, como vida escolar, sexualidade, saúde, religião e etc, e através dos textos bíblicos, os adolescentes foram levados à uma reflexão sobre como deveriam agir diante de cada um desses assuntos.

Orientar e discipular os adolescentes de nossas igrejas é uma forma de ajudá-los na caminhada espiritual. A adolescente Gabriela nos mostra o quanto amadureceu, compreendendo a importância de viver conforme a vontade de Deus.

“Em cada encontro, fomos confrontados a mudar e permitir que Cristo nos mude em cada área das nossas vidas. Fomos desafiados a deixar nossas vontades para seguir a do nosso Senhor! ”

Esse é mais um dos frutos que estão aparecendo através dessa ação.

No site www.pacificadores.org, oferecemos, gratuitamente, conteúdos para líderes de adolescentes e jovens, que poderão servir de apoio para começar um estudo bíblico e discipulado em sua igreja.

 

Imagem ilustrativa de Pacificadores 2020

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Adolescentes frutificando para o Reino

  1. A Paz do Senhor , sou líder do ministério de adolescentes da minha igreja , gostaria de uma ajuda do AMME para poder impactar ainda mais nossos adolescentes , meu ZAP (61) 99277-1382 me chamo Ricardo Luiz de Sousa moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *