Fruto Todo Dia – Criança também evangeliza

Fruto Todo Dia Geral

Giovana (nome fictício) vivia em um abrigo até os três anos de idade, quando foi adotada por um casal de cristãos. Ela conheceu o Evangelho e hoje, com oito anos de idade, é ela quem está evangelizando outras crianças, através de vídeos em uma rede social. Essa ação ocorreu após a sua mãe participar de um treinamento online de capacitação evangelística da AMME evangelizar, que aconteceu para as igrejas evangélicas da região Centro Oeste e sua mãe, que juntamente ao marido, pastoreia uma igreja em Corumbá/MS, participou. A mãe nos retornou falando sobre o desejo da pequena Giovana  de evangelizar com os vídeos e agora, ela apresenta a mensagem da salvação que a alcançou, para muitas outras pessoas. 

Nos alegramos com esse lindo testemunho de uma criança que está sendo motivada a comunicar o Evangelho e cremos nos preciosos frutos que serão gerados.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizarem todo o mundo. Se a sua igreja precisa de ajuda para alcançar jovens, adolescentes e crianças com a Palavra de Deus, entre em contato com a nossa equipe e conheça nossos recursos. E-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323

(Utilizamos o nome fictício para preservar a identidade da menor de idade)
*Imagem ilustrativa do livro utilizado nos vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *