Fruto Todo Dia – Crianças frutificando

Fruto Todo Dia Geral

Nós sabemos que além de alvos da evangelização, as crianças também são agentes, que comunicam a Palavra de Deus. A missionária Beth, da APEC, Fortaleza/CE, comprovou esse fato, em uma linda experiência com as crianças.

Ela estava doando literaturas evangelísticas da AMME evangelizar nas igrejas do interior do estado, em Lagoa das Pedras, distrito de Novo Oriente, porém, antes havia evangelizado três crianças que receberam a Cristo e elas lhes disseram que queriam ajudá-la a evangelizar. A missionária Beth permitiu, e juntos distribuíram as literaturas da AMME evangelizar para crianças, adolescentes, jovens e até adultos.

A missionária nos relatou que, além de entregarem os livros, as crianças oraram nas casas. E foi através dessa experiência que ela constatou a relevância das crianças para trabalhar para o Reino.  Ela finalizou o relato dizendo:

“Sim, a criança não somente pode crer em Jesus, como também pode ganhar outros para Jesus.  Esta foi mais uma linda experiência que Deus me deu para confirmar estas verdades. Eu amo evangelizar crianças. ”

Se você foi inspirado por esse lindo testemunho, e quer cumprir a missão bíblica de evangelizar todo o mundo, juntamente com a sua igreja, a AMME evangelizar pode te ajudar. Fale com a nossa equipe pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

Imagem ilustrativa de Bruna Saito no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *