Fruto Todo Dia – Apoiadores no Sul do Brasil

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Vicente mora no Rio Grande do Sul há 30 anos e pastoreia a igreja EVRED anos (Evangelho do Reino de Deus) por aproximadamente 15 anos, na cidade de Capão da Canoa, no Litoral do estado. Ele conhece a AMME evangelizar há 17 anos e além de usar nossos livros evangelísticos para a evangelização, a igreja já recebeu treinamentos para o cumprimento da missão.

O pastor conheceu a AMME através do recebimento dos nossos livros, por meio de seu irmão que residia no Rio de Janeiro na época, e então trouxeram os livros evangelísticos para o Rio Grande do Sul, sendo os pioneiros a levar nossos recursos a Porto Alegre e depois, se estendendo a outros estados da região Sul. Isso foi possível através do trabalho em conjunto do pastor Vicente com nosso missionário Carlos Coutinho, diretor da região Sul. Durante todo esse período, também foram parceiros da AMME como ceifeiros, ofertando para a continuação do trabalho, a fim de ajudar mais igrejas brasileiras. Além disso, deram apoio divulgando nossos recursos, participando de treinamentos e levando às igrejas de outros estados, falando aos seus pastores sobre a necessidade da evangelização.

Atualmente, em 2020, essa igreja, junto ao seu pastor, continua apoiando a AMME evangelizar.

O pastor Vicente compartilhou conosco esse relato e o porquê de continuar sendo amigo e apoiador da AMME evangelizar: “Nós continuamos ajudando a AMME porque ela é uma missão primeiramente séria, que está cumprindo o chamado de Deus; então é por essa razão que continuamos sendo parceiros, continuamos ajudando, contribuindo e orando pela  AMME.  E também porque ela está totalmente contextualizada com a Palavra, com missão bíblica, comprometida com a Bíblia e comprometido em comunicar o evangelho”

A história da AMME com os parceiros do Sul é longa e cheia de frutos para o Reino.  Nós somos gratos por termos amigos e igrejas parceiras em todas as regiões do Brasil e é por isso que, em 20 anos de existência, a AMME evangelizar alcançou 160 milhões de pessoas.

Se a sua igreja quer ser ajudada pela AMME evangelizar para cumprir a missão bíblica, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701-8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Apoiadores no Sul do Brasil

  1. Boa tarde tudo na paz, como faço para adquirir o livrinho A história de Deus, me chamo Elisângela da Igreja Batista em Jardim Etelvina ministério infantil de crianças queremos fazer evangelismo..
    Sempre contribui com vocês pelo boleto quero voltar a contribuir com a Missão Amme novamente ou por pix transferência.
    Fico no aguardo.
    Deus abençoe

    1. A paz irmã Elisangela. Que alegria tê-la como parceira da missão. As literaturas são gratuitas, e você poderá ter acesso na região que mora.Peço que entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701 8323 para podemos atender a sua necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *