Fruto todo dia – Discipulado ‘Armadura de Deus’

Fruto Todo Dia Geral

A evangelização e o discipulado andam juntos. Sempre que ensinamos a obedecer tudo que Jesus nos ordenou, estamos evangelizando.

A AMME dispõe de bons materiais para o discipulado, como o “Nossa Luta”, material produzido a partir do estudo bíblico indutivo de Ef 6:10-20.

O Missionário Arthur Guedes utiliza o “Nossa Luta” no discipulado com sua namorada, para se fortalecerem na palavra de Deus. Uma vez por semana, geralmente na terça-feira, eles conversam por vídeo chamada, revisam, estudam e cobram a aplicação da Armadura de Deus. “O interessante do ‘Nossa Luta’ é que nos incita à santificação, cobrando um ao outro para que cada parte da armadura esteja bem ajustada e sendo bem aproveitada. ” Disse o Missionário

A  AMME evangelizar ajuda as igrejas com uma variedade de recursos para a evangelização, o discipulado e a capacitação de liderança. Alguns desses recursos estão disponíveis gratuitamente no site www.pacificadores.org. Para  saber sobre treinamentos evangelísticos e distribuição de literaturas, envie um e-mail para comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

(Foto de Tima Miroshnichenko no Pexels)

3 thoughts on “Fruto todo dia – Discipulado ‘Armadura de Deus’

  1. Quero muito ser motivada creio que esses dias sera um divisor de aguas para nosaa vidas Deus abençoe a toda equipe do projeto amme evangelizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *