Fruto Todo Dia – Um projeto para o Reino

Geral

Mirhay é um jovem que reside em Alagoas, e conheceu a AMME evangelizar através de uma de nossas missionárias. Ela foi até a sua cidade distribuir material evangelístico, e o conhecendo falou sobre o Pacificadores. O pastor de Mihai, foi quem o incentivou a ir pela primeira vez em 2018.

Ainda sem entender o objetivo do Pacificadores, Mirhay se dedicou em aprender tudo o que poderia. Mas o que marcou a sua vida, foi ser levado a reflexão sobre o que ele estava fazendo para o Reino de Deus.  Nesse período era incentivado a se dedicar em seu relacionamento com Cristo e o compartilhá-lo através da evangelização. Quando retornou para a sua igreja, se tornou mais ativo nos trabalhos. Começou  a aplicar os estudos que aprendeu no Pacificadores e a utilizar alguns materiais da AMME.

Em 2019 Mirhay e seus amigos do Pacificadores se uniram em um projeto. Eles decidiram criar uma página através de uma rede social, para alcançar o público masculino. O ‘Projeto Corajosos’ aborda a masculinidade como um presente de Deus, em que se desenvolve conteúdo de apoio para situações adversas do cotidiano e orientações nos temas relevantes para o público destinado. Todo o conteúdo é fundamentado na Palavra de Deus.  Em pouco tempo de publicações, passaram a ter um ótimo retorno de pessoas que testemunharam o quando os conteúdos tinham ajudado a enfrentar momentos difíceis. Logo viram o quanto eram importante o trabalho que estavam fazendo. Cada vez mais se dedicavam a produzir um bom material, para que mais vidas fossem alcançadas pelo Evangelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *