Fruto Todo Dia – Amigos da AMME evangelizar 

Fruto Todo Dia Geral

A AMME evangelizar possui uma equipe de apoiadores que ajudam na continuidade do nosso trabalho. Nós conversamos com alguns deles e ficamos felizes com os relatos de compromisso e amor com a missão deixada à Igreja.

O apóstolo José Carlos, juntamente com a igreja Betel, na cidade de Porto Ferreira, fazem parte da equipe de mantenedores da AMME evangelizar, há 12 anos. Eles se tornaram nossos apoiadores, quando o pastor conheceu o propósito da AMME, de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo. E essa igreja também tem recebido nossos recursos, como treinamentos e materiais para cumprirem a essa missão. O pastor José relatou que é motivado a ajudar porque tem visto a “frutificação, a seriedade, o amor pelas vidas e o desempenho de tornar cada igreja equipada para fazer a obra do Senhor…” Ele completou nos dizendo que ao contribuir no cumprimento da missão, eles têm experimentando o milagre de Deus na vida financeira da igreja, no crescimento quantitativo e de qualidade durante esses anos. A AMME evangelizar se alegra com esse testemunho e oramos por todos os mantenedores espalhados pelo Brasil.

Hoje, aos 20 anos de ministério, temos parceiros e amigos que fazem parte da nossa história, ajudando de diversas maneiras para que o Reino de Deus cresça.

(Foto de Luis Quintero no Pexels)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *