Fruto Todo Dia – O poder da Palavra de Deus

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Júlio, da igreja Congregacional de Toledo, no estado do Paraná, testemunhou que em uma certa ocasião, um membro de sua igreja havia pedido oração por uma família, porque a filha do casal, que tinha 10 anos de idade, não dormia durante a noite, e estava prestes a ser medicada por isso. Então, o pastor e a sua esposa visitaram essa família e falaram à criança que ela era “o alvo da graça e da atenção de Deus”. Ali oraram e deixaram o livro evangelístico da AMME evangelizar. Eles recomendaram que ela lesse todos os dias, antes de dormir e que também estariam acompanhando o processo.

Antes do que imaginavam, Deus já estava agindo a favor da menina. No dia seguinte, receberam um retorno da mãe, falando que a criança havia dormido a noite inteira. Passaram-se, aproximadamente, 30 dias e a mãe procurou a esposa do pastor Júlio a fim de obter mais livros com a Palavra de Deus, pois durante todos esses dias desde que a menina começou a ler as histórias bíblicas e orar, ela dormiu, sem necessidade alguma do remédio. 

Glorificamos a Deus por isso! Estamos profundamente alegres por mais um testemunho sobre o poder da Palavra de Deus.

Precisamos continuar apresentando a Palavra às pessoas, inclusive às crianças. É por isso que a AMME evangelizar existe: para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica. Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

(Imagem ilustrativa de Marta Wave no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *