Fruto Todo Dia – Estudo bíblico com o grupo de evangelização

Fruto Todo Dia Geral

A leitura bíblica é uma das práticas essenciais para manter nossa vida cristã sadia e por isso, dois de nossos missionários, a Izamara e o Wesley, estão se dedicando a ajudar o grupo de evangelização de sua igreja a se aprofundarem no conhecimento das Escrituras. Eles entendem a importância do aprendizado contínuo da Palavra de Deus, para também falar com propriedade sobre ela, ao evangelizarem. Então, decidiram reunir esse grupo para aprenderem a estudar a Palavra, utilizando o devocional de Marcos e o método de estudo bíblico VOS, ambos são recursos da AMME evangelizar.

Já no decorrer da aula, os participantes puderam perceber suas falhas, como por exemplo, os versículos lidos de forma aleatória, sem entenderem o que Deus quer falar, mas isso está mudando: eles estão compreendendo, inclusive, como praticar as Escrituras em suas vidas. E desse modo estão prosseguindo em comunhão, conhecendo mais sobre a Palavra de Deus para aplicarem também na evangelização,  e nós acreditamos nos frutos desse importante trabalho.

A AMME evangelizar disponibiliza recursos para ajudar as igrejas na evangelização e na edificação da liderança. Entre em contato com nossos missionários para saber como podemos ajudar a sua igreja. E-mail comunique@missaoamme.org WhatsApp (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *