Fruto Todo Dia – Evangelizar as crianças faz parte da missão da Igreja

Fruto Todo Dia Geral

Mesmo com as limitações durante esse período de pandemia, uma das igrejas parceiras da AMME, em Medianeira, Paraná, realizou um importante trabalho evangelístico na cidade. Eles receberam as literaturas da AMME evangelizar, e devido as restrições desse período desenvolveram uma nova estratégia para que os livros chegassem às crianças. Criaram o ‘DRIVE THRU GOTAS VIVAS’. A equipe entregava, kits com o livro evangelístico e doces, nas casas das crianças, membros das igrejas. Além dessas crianças, muitas outras que não conheciam a Palavra de Deus, também receberam os kits. Nossos irmãos se alegraram com os resultados dessa ação, porque conseguiram alcançar o objetivo do ano: Evangelizar as crianças!

A igreja sede e mais 16 sub congregações foram supridas com os livros e participaram dessa ação, que ainda está acontecendo. Eles planejam continuar usando os livros, assim que puderem voltar às atividades presenciais regulares.

Nos alegramos em receber testemunhos como este, pois é a missão bíblica da igreja que nos move. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *