Fruto Todo Dia – Planejamento, estratégia e ação

Fruto Todo Dia Geral

Hoje, vamos contar um pouco da trajetória do missionário Felipe, de Recife/PE, até ingressar na AMME evangelizar.

Tudo começou em 2014, quando participou da Consciência Cristã, em Campina Grande/PB. Ele assistiu à todas as palestras do presidente da AMME evangelizar, Pr. José Bernardo, e conseguiu conversar com ele sobre os trabalhos que fazia com as crianças de sua igreja, então foi aconselhado a participar de um treinamento evangelístico, oferecido pela AMME. Somente em 2017, Felipe conseguiu participar de uma oficina e ele conta que ficou fascinado com tudo o que aprendeu. Nesse dia, recebeu os materiais da AMME, e logo começou a distribuir em sua igreja e bairro.

Felipe relatou que sempre trabalhou com crianças e adolescentes, mas não tinha recursos e nem as estratégias certas, então não conseguia ver tantos frutos.

Em 2020, em uma nova participação do Consciência Cristã, ele conversou novamente com o Pr. José Bernardo, e dessa vez foi apresentado ao Projeto72, e se alegrou com a ideia de participar pensando que essa seria sua chance. E não é que era mesmo?  Ele foi selecionado, veio de Recife à São Paulo, participar da terceira edição e finalmente, ingressar em nossa equipe. Para ele foi de grande valor e crescimento ministerial o que aprendeu durante o Empower72 (treinamento e integração). Veja o que Felipe nos contou:

“Eu trabalho com crianças desde os meus 15 anos. Já são 18 anos nessa caminhada e a AMME mudou totalmente a minha visão sobre o reino de Deus.  Agora eu sei que mais importante que o trabalho, são os frutos dele, e que eu posso alcançar as pessoas, se tiver planejamento, estratégia e ação.  Hoje, continuamos fazendo o trabalho no Departamento Infantil da nossa igreja e fazemos um trabalho em nosso condomínio chamado ‘5 cartas de amor’, onde escrevemos cartas com textos bíblicos e distribuímos por baixo das portas das pessoas, orando sempre nas portas antes de entregar. ”

Felipe é casado e tem três filhos, e junto com a sua família trabalha para o Reino de Deus. Hoje, como missionário da AMME está à disposição das igrejas evangélicas na região nordeste para ajudá-las a cumprir a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Se a sua igreja quer ser ajudada, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org e WhatsApp (11) 96701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *