Fruto Todo Dia – Pais e filhos conhecendo o evangelho

Fruto Todo Dia

“Ao passo que entregávamos as revistas aos pais, mostrando o porquê de ensinarmos a Bíblia para nossas crianças, numa única casa, dois adultos receberam a Jesus. ”

Estamos muito alegres em compartilhar este relato que chegou até nós por meio da irmã Maria Valdeci. Ela contou que no mês de julho, saíram para evangelizar no Sertão dos Inhamuns/CE, utilizando as literaturas da AMME evangelizar, que havia recebido ao participar de nosso treinamento evangelístico, em Quixadá/CE. E os frutos já estão aparecendo, não só na vida das crianças que conheceram a Palavra de Deus, mas por seus pais que não resistiram ao poder do evangelho de Jesus Cristo e entregaram suas vidas a Jesus. Glória a Deus!

Se a sua igreja também quer cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Pais e filhos conhecendo o evangelho

    1. A paz, Daniel. Para receber mais informações sobre nosso material, envie uma mensagem em nosso WhatsApp e nos diga em qual região você reside, por favor. WhatsApp (11) 96701 8323.
      Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *