Fruto Todo Dia – Adolescentes cumprindo a missão

Fruto Todo Dia Geral

Em 2005, Aline e sua amiga, ainda adolescentes, decidiram fazer um grupo de evangelização na escola. Nessa ocasião, estavam no primeiro ano do ensino médio.  O material utilizado foi o Livro da Vida, em sua versão para adolescentes e jovens, cedido pela igreja onde Aline congregava.

A evangelização idealizada e praticada por duas adolescentes, pouco mais de dois anos, e foi finalizada no terceiro ano, em uma feira cultural da escola. Aproveitando o evento, elas decoraram uma sala, especialmente para falar sobre evangelização. Os alunos que passavam por lá, ouviam a Palavra de Deus e recebiam um livro evangelístico.

Aline nos relatou que ao longo dos anos, muitos jovens que viviam situações difíceis, foram alcançados e até mesmo um professor a agradeceu por ter conhecido o Evangelho, através desse trabalho.

Por fim, o ensino médio acabou, mas Aline prosseguiu, trabalhando para o Reino, ajudando no ministério infantil em sua igreja, e nesse ano de 2020, ela teve acesso, novamente, aos livros evangelísticos da AMME evangelizar e continuou evangelizando as crianças.

Desde a sua fundação, em 2000, a AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Há muitos frutos e nós compartilhamos no “Fruto Todo Dia”.  Se você quiser compartilhar o seu testemunho conosco, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *