Fruto Todo Dia – Treinamento evangelístico em prática!

Capacitando Fruto Todo Dia

Umas sequências de treinamentos evangelísticos estão acontecendo no Centro-Oeste do Brasil, ministrados pela AMME evangelizar, e através deles, as igrejas participantes são motivadas, capacitadas, supridas e apoiadas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, onze igrejas no município de Rubiataba/GO, foram treinadas. Nos dois primeiros dias, aprenderam sobre o uso adequado de cada livro da AMME evangelizar, e as estratégias de evangelização prática. No último dia todos os participantes, juntos aos missionários que ministraram o treinamento, saíram à campo, para evangelizarem. Nesse dia, era feriado nacional, o Dia de Finados, por isso, a evangelização aconteceu no centro da cidade e no cemitério.

Essa foi uma experiência de extrema importância para muitos participantes, que pela primeira vez, estavam praticando a evangelização de abordagem pessoal. As igrejas participantes do treinamento, também receberam os livros evangelísticos para continuarem evangelizando em suas localidades.

Os treinamentos continuam ocorrendo no Centro-Oeste, e nós acreditamos nos preciosos frutos que glorificarão o Reino de Deus.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *