Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho nas ruas

Fruto Todo Dia Geral

Não precisamos procurar muito, em algum lugar, mais perto do que você imagina, alguém está precisando conhecer o Evangelho. Sabendo disso a MBNB – agência de missões da PIBMG, evangelizou os moradores de rua, com o ‘Livro de Marcos’. Como se sabe, são pessoas com muitas necessidades, mas a principal é conhecer a Jesus, e isso só ocorre através da comunicação do Evangelho. A agência também realiza ações com crianças carentes, utilizando o livro ‘Os Amigos de Jesus’. É conhecendo a Palavra de Deus que essas vidas podem ser  consoladas e transformadas.

A equipe realiza essas ações de forma responsável. Eles participaram nossos treinamentos e assim, estão usando os livros de forma efetiva, conhecendo seus objetivos e benefícios. Nós oramos por essas evangelizações e pelos frutos que serão gerados através delas.

A AMME evangelizar apoia igrejas que se mobilizam para cumprirem a sua missão: evangelizar todo o mundo. Conte com os nossos recursos para que a sua igreja também trabalhe para o Reino, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *