Conferência IMAGINE (3º edição) | Dia 3

Geral

“Estes dias têm sido muito edificantes. A AMME tem nos aberto um novo horizonte através do relatório global, apontado nas pesquisas e nos dados da autoimagem e do comportamento dessa geração, diante das mídias e das redes sociais.
Diante do contexto pandêmico e do avanço da internet, somos confrontados a buscar uma transformação digital para conseguir alcançar os jovens, de maneira eficaz.
Os debates, em forma de mesa-redonda, foram maravilhosos; foi tudo muito esclarecedor. Trocar experiências com outras pessoas que estão na mesma embarcação, que é a de: liderar, pastorear, aconselhar e discipular jovens, foi muito enriquecedor.
Temos sido muito edificados e estamos aprendendo muito com as discussões. São assuntos muito relevantes e, no dia-a-dia, nem sempre sabemos como agir diante desses assuntos que nos rodeiam. Esses dias tem sido realmente uma benção.”
(Pastor e missionário Fabio Arruda, Cidade de Poté, Minas Gerais)

Em 12 de maio aconteceu mais uma das noites produtivos de nossa Conferência, na qual líderes e pastores compartilharam suas experiências e buscaram soluções para os adolescentes e jovens, especificamente sobre o tema ‘A imagem relacional dessa geração’. É notório o despertamento dos participantes, e o empenho em descobrirem novas estratégias para ajudarem as suas igrejas. Glorificamos a Deus por isso!

A Conferência IMAGINE é uma realização da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *