#criativAMMEnte – Jesus é o melhor presente

Evangelização Criativa Geral

A Andressa mora na cidade Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai.
No início da pandemia a evangelização infantil havia cessado, e quando já estavam retornando as atividades, Andressa se sentia desanimada para prosseguir com esse trabalho, por não ter tantas pessoas dispostas a ajudá-la. Ocorreu que Andressa foi ao velório de uma criança, que havia sido morta por ter sofrido abuso infantil. Nesse dia Deus falou ao seu coração e ela pôde entender o quanto era importante continuar evangelizando as crianças daquela cidade. Após isso, começou a procurar novas estratégias para evangelização infantil, até que uma pessoa a aconselhou que apresentasse Jesus como o melhor amigo das crianças, pois muitas delas, embora fossem a igreja, não eram incentivadas a ter um relacionamento com Ele. Nesse período também participou do treinamento evangelístico da AMME evangelizar, descobrindo como as nossas literaturas poderiam ajudar nessa ação.
E assim fez, realizando cultos especiais para apresentar Jesus às crianças. Em um deles, fez uma ‘caça ao tesouro’, cujo objetivo era achar o livro evangelístico ‘Os Amigos de Jesus’. Seu marido a ajudou, traduzindo as dicas em espanhol, idioma falado pelas crianças, e até fizeram um mapa. Quando finalmente acharam o tesouro, ele contou a história bíblica tema, para que entendessem que Deus enviou Jesus, e esse era o melhor presente que poderíamos receber. Andressa aproveitou explicando para as mães sobre o livro, incentivando que lessem, já que eles que também falam português, poderiam traduzir as histórias para seus filhos.

Ela compartilhou os livros com outra igreja, e continua procurando mais congregações para dividir as literaturas que recebeu, para que mais crianças conheçam o Evangelho.
Nós acreditamos na transformação dos lares e na vida dessas crianças, e oramos para que mais igrejas se mobilizem para cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

 

 

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *