#criativAMMEnte – Jesus é o melhor presente

Evangelização Criativa Geral

A Andressa mora na cidade Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai.
No início da pandemia a evangelização infantil havia cessado, e quando já estavam retornando as atividades, Andressa se sentia desanimada para prosseguir com esse trabalho, por não ter tantas pessoas dispostas a ajudá-la. Ocorreu que Andressa foi ao velório de uma criança, que havia sido morta por ter sofrido abuso infantil. Nesse dia Deus falou ao seu coração e ela pôde entender o quanto era importante continuar evangelizando as crianças daquela cidade. Após isso, começou a procurar novas estratégias para evangelização infantil, até que uma pessoa a aconselhou que apresentasse Jesus como o melhor amigo das crianças, pois muitas delas, embora fossem a igreja, não eram incentivadas a ter um relacionamento com Ele. Nesse período também participou do treinamento evangelístico da AMME evangelizar, descobrindo como as nossas literaturas poderiam ajudar nessa ação.
E assim fez, realizando cultos especiais para apresentar Jesus às crianças. Em um deles, fez uma ‘caça ao tesouro’, cujo objetivo era achar o livro evangelístico ‘Os Amigos de Jesus’. Seu marido a ajudou, traduzindo as dicas em espanhol, idioma falado pelas crianças, e até fizeram um mapa. Quando finalmente acharam o tesouro, ele contou a história bíblica tema, para que entendessem que Deus enviou Jesus, e esse era o melhor presente que poderíamos receber. Andressa aproveitou explicando para as mães sobre o livro, incentivando que lessem, já que eles que também falam português, poderiam traduzir as histórias para seus filhos.

Ela compartilhou os livros com outra igreja, e continua procurando mais congregações para dividir as literaturas que recebeu, para que mais crianças conheçam o Evangelho.
Nós acreditamos na transformação dos lares e na vida dessas crianças, e oramos para que mais igrejas se mobilizem para cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

 

 

2 thoughts on “#criativAMMEnte – Jesus é o melhor presente

  1. Olá tudo bem? Como faço para receber o kit dos livros Os amigos de Jesus? Gostaria muito de poder usar eles no trabalho com as crianças da minha igreja

    1. Paz, Amanda! Podemos te ajudar.Peço que nos contate pelo whatsApp WhatsApp: (11) 96701-8323 ou email
      E-mail: comunique@missaoamme.org nos informando sua localização e mais algumas informações. Temos missionários e pontos de distribuição em todas as regiões do Brasil, além disso, nossos livros evangelísticos são gratuitos. Espero que tenha ajudado. Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *