Fruto Todo Dia – Escolhendo a vontade de Deus

Fruto Todo Dia Geral

A Izamara conheceu a AMME evangelizar em 2016, quando participou de nossa Escola de Liderança – Pacificadores. O tema era ‘Estrangeiros’ e a cada dia, na escola, ecoava em seu coração: ‘não fui feita para viver de forma natural, cumprir a lista que a sociedade nos impõe; Deus nos chamou para algo maior. ’

Em um dos devocionais, foi citado 1 Pedro 2:9 “Vocês, porém, são um povo escolhido, um reino formado por sacerdotes, uma nação santa, um povo que pertence a Deus. E o propósito de vocês é proclamar as obras maravilhosas daquele que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz. ” O seu coração transbordava com a presença de Deus. Um dia, após a ministração, o pastor José Bernardo perguntou quem gostaria de se entregar de forma integral para a obra do Senhor e Izamara não hesitou: colocou-se de joelhos, aceitando o chamado do Senhor. Após os 15 dias de aulas, retornou com um grande desejo de fazer algo: ministrar o Evangelho para todo mundo. E assim o fez, começando em seu bairro.


Anos depois, em 2019, participou do Rally missionário, com a AMME evangelizar, e novamente, o desejo para servir ao Reino, ardia em seu coração. Quando soube do Projeto 72, teve a certeza de que queria participar. Fez a inscrição e aguardou ser chamada, mas na primeira seleção isso não aconteceu.  Ela clamou ao Senhor, pedindo que fosse feita somente a vontade Dele. Quando já pensava que não havia chances, recebeu uma ligação:  ela foi selecionada para a segunda turma! Izamara chorou, mas de alegria. Ela estava prestes a viver experiências preciosas e durante o treinamento, aprendeu muito mais sobre a vontade de Deus e o seu chamado:

Hoje, ela é missionária da AMME evangelizar e está a serviço, para ajudar as igrejas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

A seleção para a terceira turma do Projeto72, está aberta. Saiba mais enviando um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *