Fruto Todo Dia – Evangelização na estrada

Fruto Todo Dia Geral

A Luciana participou dos treinamentos evangelísticos, presenciais e online, da AMME evangelizar, e logo começou a comunicar a Palavra de Deus.

Ela nos relatou sobre a evangelização na vila Cabo Verde, Anápolis. Nessa vila, há presença predominante de outra religião, no entanto os moradores não a praticam, então ela aproveitou que tinha uma amiga que reside nesse local e decidiu que iria evangelizar por lá. De uma forma simples, colocou uma mesa e algumas cadeiras à beira da estrada, dispondo os livros evangelísticos. Isso chamou a atenção dos moradores, que se aproximavam curiosos, querendo saber do que se tratava. Essa foi a oportunidade perfeita para Luciana apresentar a Palavra de Deus e muitos dos que ouviram, levavam consigo um livro, para que continuassem conhecendo o Evangelho.

Luciana compartilhou essa ação, com alegria, e prossegue evangelizando os necessitados. Nos alegramos em ver nossos irmãos empenhados, desenvolvendo novas estratégias para comunicar o Evangelho.

A AMME evangelizar disponibiliza diversos recursos para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *