Conferência evangelística em Goiás

Capacitando Geral

Sábado (22/08), realizamos uma conferência presencial de evangelização, em Anápolis, Goiás. O trabalho aconteceu em uma igreja parceira da AMME evangelizar que recebeu seus membros, e irmãos de outras denominações a fim de que fossem capacitados para evangelizar em suas cidades.

Com 76 mil livros evangelísticos disponibilizados em Anápolis e cidades vizinhas, o treinamento foi essencial para que as igrejas pudessem fazer o melhor uso do material evangelístico. Cerca de 80 líderes foram treinados durante dois períodos do dia. No primeiro, a missionária Angélica Avona, palestrou sobre a Visão 2030, e os incentivou a conhecer as necessidades de evangelização em seu estado, para que assim elaborem projetos objetivando o avanço do Evangelho nas regiões pouco alcançadas. No segundo período, com o auxílio do missionário Benedito e voluntário amigo da missão, Hebert, foram realizadas três oficinas, uma para cada livro:  Livro de Marcos, Amigos de Jesus e A história de Deus. Essas oficinas estão resultando frutos para o Reino de Deus.

O evento que foi transmitido pela plataforma YouTube, alcançando mais 160 expectadores finalizou-se com a entrega de livros evangelísticos para 20 igrejas de diferentes denominações.

Nós acreditamos nos frutos que essa ação gerará para o Reino, e estamos disponíveis para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Essa é a missão da AMME evangelizar.




Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *