Conferência evangelística em Goiás

Capacitando Geral

Sábado (22/08), realizamos uma conferência presencial de evangelização, em Anápolis, Goiás. O trabalho aconteceu em uma igreja parceira da AMME evangelizar que recebeu seus membros, e irmãos de outras denominações a fim de que fossem capacitados para evangelizar em suas cidades.

Com 76 mil livros evangelísticos disponibilizados em Anápolis e cidades vizinhas, o treinamento foi essencial para que as igrejas pudessem fazer o melhor uso do material evangelístico. Cerca de 80 líderes foram treinados durante dois períodos do dia. No primeiro, a missionária Angélica Avona, palestrou sobre a Visão 2030, e os incentivou a conhecer as necessidades de evangelização em seu estado, para que assim elaborem projetos objetivando o avanço do Evangelho nas regiões pouco alcançadas. No segundo período, com o auxílio do missionário Benedito e voluntário amigo da missão, Hebert, foram realizadas três oficinas, uma para cada livro:  Livro de Marcos, Amigos de Jesus e A história de Deus. Essas oficinas estão resultando frutos para o Reino de Deus.

O evento que foi transmitido pela plataforma YouTube, alcançando mais 160 expectadores finalizou-se com a entrega de livros evangelísticos para 20 igrejas de diferentes denominações.

Nós acreditamos nos frutos que essa ação gerará para o Reino, e estamos disponíveis para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Essa é a missão da AMME evangelizar.




1 thought on “Conferência evangelística em Goiás

  1. AMME Evangelizar tem sido uma bênção em nossa missão, pois alcançando todas faixas etárias através das publicações distribuídas em nossos avanços missionários. Agradecemos pelo empenho de cada um que participar dessa tão grande obra. Deus abençoe grandemente guerreiros!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *