Fruto Todo Dia – Uma igreja ativa

Fruto Todo Dia Geral

Uma igreja em Brasília/DF, decidiu fazer uma grande ação evangelística, e a  Kamilla Gilbram compartilhou conosco. Em um dia, realizaram três cultos, mas antes evangelizaram. O primeiro culto, no período da manhã, era direcionado aos jovens, então decidiram fazer em uma praça que ficava perto da igreja e lá evangelizaram os jovens, que já puderam acompanhar o culto. Utilizaram o Livro de Marcos, desenvolvido pela AMME evangelizar, para evangelizar adolescentes e jovens. O segundo culto ocorreu durante a tarde e era para as crianças. A equipe da igreja saiu pelas ruas para evangelizar e convidar as crianças a participarem do culto. Utilizaram o livro ‘A História de Deus’, desenvolvido para as crianças. Após esse culto, saíram para evangelizar novamente as crianças e jovens. À noite, aconteceu o terceiro culto, direcionado aos adultos. 

Nos alegramos em ver o empenho dessa igreja, que dedicou um dia, exclusivamente, para alcançar os mais jovens com a Palavra de Deus.  Incentivamos que a sua igreja faça o mesmo.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Fale com a nossa equipe para receber treinamentos e literaturas evangelísticas. 

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *