Fruto Todo dia – Os Amigos de Jesus

Fruto Todo Dia Geral

O livro ‘Os Amigos de Jesus’, é direcionado às crianças na fase pré-escolar, e um de seus principais objetivos é edificar o relacionamento das crianças com os adultos que convivem, para que juntos desfrutem de um momento de comunhão e aprendizado sobre Jesus Cristo.

A Virgínia de Paraíso do Norte, Paraná, participou de uma ação na qual esse livro foi entregue para as crianças da igreja e das comunidades, em diversos bairros. Em seu relato vemos na prática a efetividade da evangelização utilizando esse livro.

A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem sua missão de evangelizar. Para ter acesso a “Amigos de Jesus” e outros recursos, envie uma mensagem para o e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701-8323.

18 thoughts on “Fruto Todo dia – Os Amigos de Jesus

  1. Amei os livros, gostaria de receber para doar para as crianças aqui no bairro que frequentam a escolinha bíblica.

  2. A paz do Senhor, por gentileza vc poderia mandar esse material referente a revista amigos de Jesus
    Desde já agradeço por tudo!

    1. Paz irmão Ronaldo! Será um prazer ajudá-lo. Peço por favor que entre em contato pelo WhatsApp 11 967018323 ou e-mail: comunique@missaoamme.org e nos informe melhor sua localização. Lembrando que temos missionários em todas as regiões do Brasil, o que facilita o envio de materiais e treinamentos. Aguardamos seu retorno.

  3. Paz de Jesus!
    Faço Missões Urbanas no Nordeste BA
    Gostaria de obter os materiais infantil
    Aqui é muita criança e adolescentes pelas ruas,
    Cidade é um campo minado de hostis bebidas prostituição.
    Obs: estou sem recurso para o frete estamos desempregado. Se os irmãos puderem me Ajudar Agradeço.

    1. Paz irmão, tudo bem? Podemos te ajudar. Posso te encaminhar ao missionário diretor da região. Ele poderá te orientar a conseguir material próximo a vocês, além disso, os livros evangelísticos da AMME evangelizar são gratuitos. Entre em contato com o missionário Edvaldo pelo e-mail edvaldooliveira@missaoamme.org ou nos procure pelo Whats App 11 96701 8323.

  4. Estou precisando para um trabalho com as crianças aqui no Piauí, e com as crianças que faz parte da escola bíblica

  5. Gostaria de receber os livros. Tenho um trabalho de evangelismo a quase 6 anos com crianças de rua.

  6. Paz do senhor. Estamos trabalhando com as crianças da nossa igreja sobre missões. E decidimos fazer uma campanha numa das praças da nossa cidade.gostaria de saber se tem como aquirir este livro para Destribuir para crianças.

    1. Paz e alegria. Podemos te ajudar! Peço que nos chame pelo WhatsApp (11) 96701 8323 ou e-mail comunique@missaoamme.org informando sua solicitação e dizendo o estado que você mora, para que possamos te encaminhar a um missionário mais próximo a você. Nossas literaturas são gratuitas e estão a disposição para ajudar as igrejas a evangelizar.
      Aguardamos seu contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *