Fruto Todo Dia – Jesus sendo conhecido por todo mundo

Fruto Todo Dia Geral

Todos os dias recebemos testemunhos sobre o avanço da pregação do Evangelho em regiões e povos pouco alcançados, resultado da união de pessoas que anseiam por cumprir a missão bíblica da Igreja.

A associação Raio de Esperança é interdenominacional e tem como propósito, ajudar as igrejas evangélicas, em trabalhos missionários, no Amazonas. Recentemente relataram com gratidão, as ações realizadas com os livros evangelísticos da AMME evangelizar. Desde a pandemia, os livros evangelísticos têm sido utilizados como apoio, para levar a Palavra de Deus à inúmeras famílias, em comunidades ribeirinhas e aldeias indígenas que vivem às margens do rio, no Amazonas.

Através dessas ações, as crianças também são alcançadas, o que muito nos alegra, pois essa é a prática da Visão2030, na qual crianças, adolescentes e jovens recebem uma porção relevante do Evangelho.

Somos gratos em ajudar nossos irmãos, suprindo com as literaturas evangelísticas. E nos alegramos por saber que cada parte nossa nação está sendo alcançada pelo Evangelho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *