Fruto Todo Dia – Incentivando o estudo da Palavra

Fruto Todo Dia Geral

Para que a Igreja cresça saudável, espiritualmente, é necessário haver dedicação contínua no estudo da Palavra de Deus, que também nos conduz ao cumprimento da missão bíblica, dada à Igreja.

Os pastores de uma igreja de Biritiba Mirim/SP, estão trabalhando para que os membros estudem mais as Escrituras.  Eles iniciaram o ano com um período de oração que durou 12 dias e para incentivá-los na leitura da Palavra, ao final, foi entregue a literatura da AMME evangelizar, o Livro de Marcos, para cada participante e as crianças receberam o livro ‘Amigos de Jesus’. Esses irmãos foram incentivados a compartilhar a literatura com outras pessoas.

Além disso, estão dedicados a cuidarem para que os visitantes da igreja sejam igualmente motivados ao conhecimento da Palavra de Deus, e por isso, vão entregar o livro de Marcos a esses também.

Comunicar o Evangelho para todo o mundo é a missão bíblica dada a Igreja e a AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas no cumprimento dessa missão através dos recursos que motivam, capacitam, suprem e apoiam.

Se a sua igreja quer ajuda para  cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org

Foto de John-Mark Smith no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *