Fruto Todo Dia – O Evangelho avança no Norte

Fruto Todo Dia Geral

Os trabalhos evangelísticos continuam avançando, também no Norte do Brasil, através de igrejas empenhadas em levar a Palavra de Deus em cada parte daquela região.

Bailique é um conjunto de oito ilhas, ao leste do estado do Amapá. O acesso é feito somente através de barcos pelo rio Amazonas. Em uma dessas ilhas, que também é chamada de Bailique, foi implantado o discipulado para adolescentes.

E essa ação tem seguido adiante, com o apoio de pessoas dispostas a trabalharem pelo Reino. Uma delas é a missionária Nathalia, da igreja Batista Missionária, localizada no estado vizinho, Belém, que recentemente se deslocou para essa ilha com o intuito de levar os livros evangelísticos da AMME evangelizar; estes servirão de material didático, apoiando os discipulados. Ela também está a caminho para ajudar outras igrejas, nas comunidades ribeirinhas.

As igrejas evangélicas do norte do Brasil tem visto a importância de levar o Evangelho às comunidades distantes dos grandes centros e certamente, essas ações estão gerando preciosos frutos, para o Reino de Deus.

A AMME evangelizar ajuda as igrejas evangélicas que cumprem a sua missão de evangelizar todo o mundo. Se a sua igreja precisa de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *