Fruto Todo Dia – Uma Igreja, por uma missão

Fruto Todo Dia Geral

Marcelo, de Campo Grande/MS, recebeu os livros evangelísticos da AMME evangelizar. Ele e sua igreja começaram a orar por uma evangelização que pretendiam fazer. A oração era para que houvesse a ajuda de alguma outra igreja do bairro que iriam evangelizar. Nesse bairro, em questão, o grupo de jovens de uma igreja também estava orando, porque queriam evangelizar e precisam de ajuda. E assim, Deus uniu essas duas igrejas com um único propósito: proclamarem o Evangelho.

Durante uma tarde, evangelizaram todo o bairro e nesse período, Marcelo descreve que as pessoas conheceram o Evangelho, algumas pediam oração e recebiam Jesus em suas vidas. De noite, realizaram um culto para finalizar essa ação. Ele compartilhou esse testemunho, alegre, porque Deus preparou todos os detalhes que eles precisavam para que este trabalho fosse realizado.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo o mundo, e nos alegramos em ver a união da Igreja, trabalhando para o avanço do Reino de Deus.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *