Fruto Todo Dia – Praticando e evangelização

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Edilson juntamente com alguns membros de sua igreja, participou do último treinamento evangelístico realizado pela AMME, em Anápolis, Goiás. Retornando à sua igreja, treinaram e apresentaram as literaturas evangelísticas para os demais membros. A igreja foi muito receptiva e já começaram a usar os livros que receberam para evangelizar seus familiares, vizinhos e crianças, com quem têm contato.

Janaína é uma das pessoas que recebeu os livros da AMME e decidiu usá-los para evangelizar as três sobrinhas que estavam em sua casa. Logo no primeiro dia, estudaram as duas primeiras histórias do livro ‘A história de Deus’.  Ela ensinou os textos de uma forma bem didática e criativa e assim, as meninas ficaram ainda mais interessadas.

Janaína contou que foi maravilhosa a experiência de ensinar o Evangelho com os livros evangelísticos. Cada uma de suas sobrinhas levou um exemplar para casa e já planejavam compartilhar as histórias bíblicas com os seus familiares e amigos. Assim como Janaína, nós acreditamos que não somente as crianças, mas suas famílias também podem conhecer a Jesus, através dos ensinamentos aos pequenos.

Esse é um dos frutos que resultou do empenho de uma igreja que decidiu cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. E a AMME evangelizar existe para ajudar o cumprimento dessa missão, motivando, capacitando suprindo e apoiando as igrejas evangélicas brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *