Fruto Todo Dia – Ensinando sobre missões para as crianças

Fruto Todo Dia Geral

Em uma igreja de Campo Grande/MS, nasceu um importante projeto de missões. As líderes do ministério infantil tinham o desejo de envolver as crianças na obra missionária, então iniciaram a realização do culto missionário para as crianças, ensinando sobre as atividades dos missionários e os países nos quais a igreja os envia. O culto é feito de uma forma totalmente adaptada às crianças, de modo que possam compreender e se envolver.  Todos os anos a igreja sede junto as suas congregações realizam um congresso, e as crianças fazem uma participação especial. Nesse ano, devido a pandemia, mudaram as estratégias para que o projeto continuasse: criaram um kit para que as crianças tivessem um momento missionário junto a família. Com esse material são incentivas a orar por missões, aprender histórias bíblicas, e a ofertar para ajudarem na obra missionária. Os livros evangelísticos da AMME evangelizar também estão nesse kit, e as líderes envolvidas, enviam mensagens nos grupos dos pais, orientando como utilizar cada literatura.

Esse trabalho está prosseguindo, e as crianças estão compreendendo a importância da obra missionária, e como elas podem participar, sendo agentes de Palavra de Deus.

Nos alegramos em poder ajudar essas igrejas a cumprirem a sua missão, e prepararem suas crianças a trabalharem para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *