Fruto Todo Dia – Usando ‘A História de Deus’ estrategicamente

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Diene compartilhou conosco sobre como a sua igreja está trabalhando no ensinamento bíblico das crianças. Ela reside no Acre e sua igreja é a Assembleia de Deus Ministério Rio Branco. Eles adotaram o livro da AMME evangelizar, ‘A História de Deus’, como currículo para trabalhar nos cultos infantis em todas as 129 filiais da igreja. Para que esses novos currículos fossem devidamente implantados, o ministério infantil (Ucaderb – União de Crianças da Assembleia de Deus) se dedicou a treinar os líderes e oferecer um plano de aula, além disso, distribuíram os livros da AMME para que cada criança tivesse acesso ao conteúdo. 

Elas estão empenhadas em aplicar as histórias, e a Rogéria, uma das líderes, compartilhou conosco a importância desse material:

“Recebemos uma grande ajuda quando nos foi entregue o material ‘ A História de Deus’; esse material facilitou bastante o direcionamento para poder ensinar a Palavra de forma organizada, tendo uma sequência, e houve uma boa aceitação das crianças…” (Rogéria, líder do ministério infantil)

Nos alegramos em saber como essa igreja tem usado as literaturas de forma estratégica para ensinar a Palavra de Deus às crianças.

Obtenha nossos recursos de evangelização, entrando em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Usando ‘A História de Deus’ estrategicamente

  1. GOSTARIA DE RECEBER ESSE MATERIAL PARA EVANGELIZAR AS CRIANÇAS DO MEU BAIRRO QUE SÃO MUITO CARENTE, JÁ RECEBI OUTRAS VEZES E MUITO GRATIFICANTE O RESULTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *