Fruto Todo Dia – Você é a luz do mundo

Fruto Todo Dia Geral

Era 2013, quando Juliana participou da Escola de Liderança – Pacificadores. No último dia, o pastor José Bernardo chamou aqueles que desejavam viver integralmente cumprindo a missão, e convicta de que Deus a estava chamando, se posicionou para receber oração dos missionários da AMME evangelizar.

Muitos anos se passaram e essa entrega ficou adormecida, embora sempre desejasse servir ao Reino, pela AMME. Um certo dia, Juliana viu a divulgação do Projeto 72, se inscreveu e foi chamada para segunda turma de missionários; nessa ocasião, não se lembrava do que havia acontecido no Pacificadores.

Os 8 dias de treinamento do Projeto 72, foram marcados por momentos incríveis de aprendizado e experiências com Deus. No último dia o pastor José Bernardo orou pelos missionários, e nesse momento Juliana se lembrou de 2013, quando decidiu servir ao Reino. Logo, as suas convicções foram confirmadas por Deus:

“Era impossível não se derramar em lágrimas: o chamado havia sido feito pelo Senhor e Ele estava cumprindo. Ele estava me lembrando do que havia dito, há sete anos: “Vós sois a luz do mundo, não se acende a candeia e coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.” Foi a mensagem do PACI13; foi o que Deus nos falou durante 15 dias: você é a luz do mundo.”

Escola de Liderança – Pacificadores (turma de 2013)
Juliana durante o período de treinamento do Projeto 72 (2020)

Hoje, ela é uma das novas integrantes da equipe de missionários da AMME e serve as igrejas, motivando, capacitando, suprindo e apoiando para o cumprimento da sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *