Fruto Todo Dia – Deus preparou um novo missionário (PROJETO72)

Fruto Todo Dia Geral

Mateus conheceu a AMME em 2004, e desde 2015 faz parte do time de mantenedores da missão.

No início desse ano, começou a orar com um propósito: desejava trabalhar para o Reino e buscava por uma direção de Deus; uma semana depois, a resposta chegou! A missionária da AMME, Kamila, que dá suporte aos mantenedores, ligou para ele, apresentando as atividades da AMME durante aquele período  falou sobre o Projeto 72, programa de recrutamento de novos missionários para AMME evangelizar. Como nesse período, a primeira turma já estava prestes a começar, Mateus foi aconselhado a continuar orando e a se inscrever para a segunda seleção do projeto, e ele foi chamado a participar. Durante o treinamento de integração, as suas convicções foram confirmadas dia após dia. Veja como foi importante para ele:

“Desde que me foi apresentado o treinamento e vi que havia sido respostas às minhas orações, gerei expectativas altíssimas e, em todos os aspectos, elas foram superadas. Foi surreal. O que me marcou, foi o quanto eu pude aprender, crescer espiritualmente, atender ao meu propósito, cumprir a missão que ardia em meu coração e não sabia como colocar em prática. ”

Hoje, Mateus se alegra, por estar vivendo o cumprimento da vontade de Deus. Ele se tornou um missionário pela AMME evangelizar e estará a serviços das igrejas em Alagoas, para ajudá-las a evangelizarem todo o mundo.

Estamos selecionando participantes para a terceira turma do Projeto72 e procuramos jovens como o Mateus, que vivam em integridade, conforme a Palavra de Deus e que se comprometam a ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a comunicarem o Evangelho para todo o mundo. Para se inscrever ou ter mais informações, envie um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *