Fruto Todo Dia – Crescendo e frutificando para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

Com 18 anos, Kamila fez sua primeira participação na Escola de Liderança Pacificadores, em 2013. Foi motivador para a sua caminhada cristã, conhecer jovens e adolescentes cristãos de todo o Brasil e saber que, assim como ela, eles lutavam com os mesmos propósitos: viver em santidade e frutificar para o Reino.

Nessa edição, Kamila ficou no grupo de recreação infantil, pois já atuava no ministério infantil de sua igreja e assim, pôde vivenciar uma rica troca de experiências. Ela conheceu o método evangelístico ‘Acende a Luz’ e evangelizou as crianças com o ‘Circuito Àquila’, uma ferramenta da AMME evangelizar. Nele, as crianças aprendiam que Jesus era a verdadeira luz e que quando conectadas a Ele, seriam luz, em um mundo de trevas. Essa experiência fez com que ela percebesse a importância de apresentar o Evangelho às crianças não cristãs.

Ao longo desses anos, amadureceu espiritualmente e foi edificada para ajudar a sua igreja, como uma líder. Isso é resultado de sua escolha em servir ao Senhor e o investimento de sua igreja em seu ministério.

A Escola de Liderança Pacificadores existe para ajudar jovens como a Kamila, cujas igrejas desejam investir, desde cedo, na edificação de uma liderança que viva conforme a Palavra e assim, frutifique para o Reino.

Se você deseja saber mais sobre o Pacificadores, acesse www.pacificadores.org e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *